Layout by VICKYS.com.br

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

☠ Escuridão ☠

Não estou preparada para a escuridão
Acendam as luzes!

Todos os meus medos e angústias
Me perseguem
Fujo temporariamente
Mas eles voltam
Até o dia em que eu destruir
Um por um

Não vou conseguir
Não posso
Não quero
Não tento

Sou dependente das palavras
Só elas podem me salvar
Sofro
Quem sofre calado sofre mais

Sou minha própria assassina
Morte aos velhos costumes!
Oh, não!
Foi o peso de uma lágrima
Que desequilibrou a balança

De repente um raio de esperança
Quebra o concreto
Acenderam-se as luzes
Cerraram-se os olhos

Marcadores: , , , , ,

Posted by Nicole Ayres @ 21:50

1 Comments

Blogger Unknown said...

Legal o poema anjo, de verdade.
Fala umas verdades sobre solidão.
Beijos!

8 de outubro de 2009 às 20:21  

Postar um comentário

"Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar." (Abraham Lincoln)

<< Home

Links

. VICKYS.com.br
. Daniel de Oliveira World
. Projeto Mundo Renovável




Last Posts

. ☞ Desequilíbrio ☜
. ●๋° Pessoas ●๋°
. ☺ Poema de auto-ajuda ☺
. ◊ Tudo ao mesmo tempo agora ◊
. Rede Globo
. ஜ O Poder da Escrita ஜ
. Testes em Animais
. ϟ Mudar o Mundo ϟ
. Documentos
. Do inútil ao útil

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]