Layout by VICKYS.com.br

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Rede Globo

Oi, pessoal!
Esse é mais um dos meus posts da minha série de posts: "Abra a Cabeça".
Brincadeira, acabei de inventar isso, mas se você for pensar... Realmente é!
O primeiro foi falando de testes em animais e esse vai ser sobre a Rede Globo.
Eu lamento criticá-la, porque afinal ela descobriu Dani para mim, mas não acho certo me calar perante a uma realidade muitas vezes desconhecida por muitos!
1-) Ela tem as melhores novelas
2-) Ela descobriu o melhor e mais lindo ator
3-) Ela é MUITO imperfeita
Ou você nunca ouviu falar na manipulação que ela exerce sobre o povo, sendo que muitas vezes o conceito que ela injeta na cabeça do cidadão é errado.
Por isso vim aqui indicar um documentário que passaram na minha escola: "Muito Além do Cidadão Kane" que vai mostrar toda essa manipulação e a podridão que vem dessa emissora (pobre Dani, trabalhando no meio de um lixão).
Sim! O documentário é de 1993 (o ano que eu nasci rsrs) e agora você pode me falar: "As informações são antigas. A Rede Globo não faz mais isso!" e eu vou te responder...
Sabia que uma parte dos impostos (que nós pagamos) é destinada à Rede Globo? E sabia que o seu presidente da República cortou essa verba em um dado momento e quando estava perto das eleições a Rede Globo começou a relembrar a população de todos os podres de Lula, PT & Companhia? Sim! E adivinhem o que o governo fez... É CLARO que pra abafar tudo eles voltaram a dar a verba para a Globo.
Se você me disser que isso não é manipulação... Como não? A emissora deve dar a verdade e não trabalhar em seu próprio benefício. A verdade só pode ser de uma maneira. O que ela estava fazendo era manipualando a população a não votar no Lula.
É claro que aí tem a culpa do governo também, que igual a uma emissora, não deve fazer de tudo em benefício próprio, mas o assunto não é esse...
Se você, leitor, quer cegar ao que acontece no seu país e ao que passa debaixo do seu nariz, ao que é socado dentro da sua cabeça ignore esse post.
Mas se você quer ver umas poucas e boas que a Rede Globo aprontou, não quer continuar sendo alienado e manipulado assista o documentário. Você vai pensar no mínimo DUAS vezes se deve mesmo acreditar em tudo que o Jornal Nacional diz, afinal, os próprios jornalistas são censurados lá, sabia?

Aí segue o link!

Muito Além do Cidadão Kane:
Parte 1: http://www.4shared.com/file/54576107/b57545e9/Muito_Alm_do_Cidado_Kanepart1.html?s=1
Parte 2: http://www.4shared.com/file/54584329/4b268158/Muito_Alm_do_Cidado_Kanepart2.html?s=1
Parte 3: http://www.4shared.com/file/54591640/68d58513/Muito_Alm_do_Cidado_Kanepart3.html?s=1
Parte 4: http://www.4shared.com/file/54593904/aa810bb8/Muito_Alm_do_Cidado_Kanepart4.html?s=1

Parte 5: http://www.4shared.com/file/75284425/be88e787/Muito_Alm_do_Cidado_Kanepart5.html?s=1

PS: Não ignore. Se você baixa novelas, por que não pode baixar algo que vai REALMENTE acrescentar MUITO conteúdo na sua vida?

Marcadores: , , ,

Posted by Mari @ 19:55

1 Comments

Blogger Nicole Ayres said...

Eu também gosto muito da Rede Globo, mas que ela manipula as pessoas, não tenho dúvida! Os profs de geografia vivem dizendo que o Jornal Nacional mostra as notícias com uma visão ocidental e capitalista, distorcem mesmo as coisas! O jeito é ficar ligado, ter consciência e não sair acreditando em qualquer besteira que aparece na TV. Dizem que a Globo News é totalmente diferente, tem comentaristas, é mais politizada, interessante, pra quem quiser é uma boa! Vou ver o documentário assim que puder. =)

30 de setembro de 2009 às 20:26  

Postar um comentário

"Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar." (Abraham Lincoln)

<< Home

Links

. VICKYS.com.br
. Daniel de Oliveira World
. Projeto Mundo Renovável




Last Posts

. ஜ O Poder da Escrita ஜ
. Testes em Animais
. ϟ Mudar o Mundo ϟ
. Documentos
. Do inútil ao útil
. Nada de útil
. ●๋• Viver no país do futebol ●๋•
. • Dani Assiste "Som & Fúria" Com Fã •
. "Momento Saúde" with Mari
. ★ Som & Fúria ★

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]