Layout by VICKYS.com.br

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

☞ Desequilíbrio ☜

Agora estou só
Eu e eu mesma
Essa ideia me assusta

Essa agonia
Esse grito sufocado na minha garganta
Não falo
Escrevo

O mundo gira
Por que não caio?
O que me mantém presa a terra?

Sento e espero
Espero
Até me cansar
De esperar por nada

Estou cansada do vazio
Preciso achar meu ponto de equilíbrio
Onde foi que eu me escondi?
Por que não tento fugir dessa prisão?
Ela é tão segura
Tão reconfortante
Pra que fugir da comodidade
Se já estou tão acostumada

Até penso em quebrar as regras
Em me desafiar e vencer
Mas permaneço
Insisto no erro

Fico aqui sentada
Esperando pela vida
Que não espera por mim
Que não espera por nada

Marcadores: , , , , ,

Posted by Nicole Ayres @ 21:46

0 Comments

Postar um comentário

"Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar." (Abraham Lincoln)

<< Home

Links

. VICKYS.com.br
. Daniel de Oliveira World
. Projeto Mundo Renovável




Last Posts

. ●๋° Pessoas ●๋°
. ☺ Poema de auto-ajuda ☺
. ◊ Tudo ao mesmo tempo agora ◊
. Rede Globo
. ஜ O Poder da Escrita ஜ
. Testes em Animais
. ϟ Mudar o Mundo ϟ
. Documentos
. Do inútil ao útil
. Nada de útil

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]