Layout by VICKYS.com.br

domingo, 20 de setembro de 2009

Testes em Animais

Oi, gente!
Hoje eu queria colocar algumas informações aqui sobre testes em animais. Isso é apenas uma tentativa de convencer outras pessoas a não aceitarem a injustiça que é cometida contra animais e humanos!

Isso mesmo! Os animais não são os únicos prejudicados com os testes porque os humanos NÃO SÃO animais, ou seja, quando uma marca que faz testes em animais liberam produtos no mercado nós somos as verdadeiras COBAIAS desses experimentos. Ou você se considera semelhante a um rato?
Eu ADORARIA ser vegetariana, porque além dos testes, os animais são tratados com IMENSA crueldade quando são destinados a venda voltada para fins alimentícios, o único problema é que eu não gosto de feijão e nem de soja, portanto se eu deixar de comer carne, provavelmente vou pegar anemia e não vou ingerir proteínas, esse é um caso: ou eu ou eles igual quando o herói do filme não quer matar o vilão porque tem bom coração, mas se não criar coragem para fazê-lo com certeza morrerá. Agora, você acha que usar cosméticos, xampus, condicionadores e outras coisas destinadas a beleza é um caso desses? Com certeza não! Embora a sociedade cobre (sutilmente) que sejamos magros e bonitos, com cabelos lisos e loiros, completamente iguais nós não somos obrigados e não devemos de maneira alguma aceitar o que se faz com um animal. Você acha que uma vida vale o seu cabelo bonito ou a maquiagem que você usa em um casamento? NÃO! E se você acha que vale é porque é um exemplo do egocentrismo, narcisismo e outros ismos e mais do que tudo, extremamente MEDÍOCRE e DESUMANO.
Os animais sofrem, sentem dor também e caso não saiba, os testes são na maioria das vezes feitos sem anestésicos, ou seja, sem dor nem piedade. E então, você vai APOIAR essa desumanidade ou vai ser contra e FAZER A DIFERENÇA?

Se você escolheu a segunda opção, aqui está o que podemos fazer
- pressionar as empresas a pararem de testar em animais
- consumir produtos que não foram testados em animais
- divulgar as listas de empresas que testam em animais
- divulgar as listas de empresas que não testam em animais
- divulgar todas as informações referentes a testes em animais


E se você agora quer saber se os produtos que você usa são testados em animais, aqui está a lista: http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm
Sim, TUDO o que sai dessa lista tem grande probabilidade de testar em vidas inocentes. Não se sinta culpado por até hoje ter dado dinheiro e força para empresas que judiam tanto de pobres animais. Seja contra a partir de agora tentando conscientizar novas pessoas a não aceitar esse tipo de realidade. Há marcas extremamentes boas, um pouco mais caras talvez, que não se submetem a esse tipo de baixaria.
Além do mais, testes em animais já retardaram o descobrimento de vacinas e remédios e muitas pessoas ainda pensam que têm razão!
Ser contra testes em animais, não significa respeitar apenas a essas pobres vítimas, mas também respeitar o próprio ser-humano.
Para os interessados, recomendo todo o site do Projeto Esperança Animal - PEA:
http://www.pea.org.br/
principalmente essa página:
http://www.pea.org.br/crueldade/testes/index.htm
que explica de maneira geral tudo e porque você não deve aceitar tudo isso! Leia e não seja indiferente quanto a essa situação. Respeite os animas! Respeite os humanos! Respeite-se!

Marcadores: ,

Posted by Mari @ 15:07

1 Comments

Blogger Nicole Ayres said...

É verdade, é uma crueldade sem propósito mesmo! =/ Tem que ser combatida!

22 de setembro de 2009 às 20:48  

Postar um comentário

"Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar." (Abraham Lincoln)

<< Home

Links

. VICKYS.com.br
. Daniel de Oliveira World
. Projeto Mundo Renovável




Last Posts

. ϟ Mudar o Mundo ϟ
. Documentos
. Do inútil ao útil
. Nada de útil
. ●๋• Viver no país do futebol ●๋•
. • Dani Assiste "Som & Fúria" Com Fã •
. "Momento Saúde" with Mari
. ★ Som & Fúria ★
. Anjos (e blá-blá-blá de Mari)
. • Dani & Raul: Bastidores do "MovieBox" •

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]