Layout by VICKYS.com.br

sábado, 1 de agosto de 2009

Nada de útil

Oi, gente! Mari postando^^

Saudades de postar aqui. Eu tenho alguns textos em andamento e nenhum terminado. Ah sim, e eu tenho uma historinha pronta também, mas como da última vez já foi uma, prefiro colocar algo mais profundo... Me aguardem! hoho!

Well, I'm here pra postar um texto que eu amei e achei super diferente, mas não fui eu que escrevi não! E também pra anunciar que todo mundo (inclusive Nay que não postou texto nenhum ainda) vai escrever um texto sobre mídia! Então vão se preparando pra ver. Vai ser bem legal, eu acho, porque vamos ver várias maneiras de escrever e também de pensar sobre um mesmo tema. Estou encomendando aqui e também agora no msn correções da professora gatita (Nick) no meu texto. Já a dona Nay... Não liguem se no texto dela tiver: "ah, pera aí. Minha mãe está chamando. Termino o texto depois". Isso é super normal. Steph vai ter um texto cheio de conteúdo... E Nick vai ter um texto cheio de estruturas certinhas. E eu vou ter um texto incógnita porque ainda não pensei em nada about it! Mas eu sobrevivo! ;D

Agora vamos ao texto que NÃO É MEU mas é muito lindo!

"Essa é uma história que tem uma parte triste, uma parte feliz e uma parte nojenta.
Era uma vez um passarinho. Durante o inverno ele migrava para um local mais quente, mas certo dia, enquanto voava, percebeu que já estava fazendo muito frio e suas asas estavam começando a congelar, foi então que sem movimento nas asas, ele caiu.
Ficou ali na neve por muito tempo. Já começava a pensar que aquele seria o seu fim. Mas foi então que veio uma vaca, e fez um bolão de cocô bem em cima do passarinho. (essa é a parte nojenta da historia)
'Agora sim, esse eh o meu fim. Congelando e cheio de sujeira em cima de mim' Pensava ele.
Mas então, ele percebeu que aquela lambança da vaca estava aquecendo-o. Ele ficou tão feliz que começou a se mexer e a cantar!(essa é a parte feliz da historia) Mas o que ele não sabia é que havia um gato escondido por aquelas redondezas, e quando este ouviu o cantar do passarinho, foi lá e...comeu o coitadinho (essa é a parte triste da historia).
Você pode aprender 3 coisas com essa pequena história:
1-Nao é so porque alguem te deixou na sujeira, que ele é seu inimigo
2-Nem sempre aquele que te tirou da lama é seu amigo
3-Quando você estiver feliz, cale a boca."

Espero que tenham gostado!
Beijos!

Posted by Steph, Mari, Nick e Nay @ 22:07

0 Comments

Postar um comentário

"Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar." (Abraham Lincoln)

<< Home

Links

. VICKYS.com.br
. Daniel de Oliveira World
. Projeto Mundo Renovável




Last Posts

. ●๋• Viver no país do futebol ●๋•
. • Dani Assiste "Som & Fúria" Com Fã •
. "Momento Saúde" with Mari
. ★ Som & Fúria ★
. Anjos (e blá-blá-blá de Mari)
. • Dani & Raul: Bastidores do "MovieBox" •
. Escrever é arte, pensar faz parte

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]