Layout by VICKYS.com.br

sexta-feira, 24 de julho de 2009

• Dani Assiste "Som & Fúria" Com Fã •


Daniel de Oliveira conta que pediu para assistir à minissérie na casa de fã
Ator estava nas gravações de seu novo filme quando começou "Som & Fúria", mas não tinha TV no local. O jeito, então, foi apelar para a primeira fã que estava por perto.
Atores têm sempre muita história engraçada para contar. Daniel de Oliveira, que integra o elenco de “Som & Fúria”, não foge à regra. Em entrevista ao Fantástico, ele lembra que, num dos intervalos das gravações de seu novo filme, “Boca do lixo”, era quase hora de começar a minissérie. Na ocasião, ele estava no Centro de São Paulo e não tinha por perto uma TV. Qual foi a solução? Apelar para uma fã que momentos antes lhe pedira um abraço.
“Estava procurando uma televisão, mas eu estava numa área muito isolada. Perguntei se eu podia assistir ao ‘Som & Fúria’ na casa dela. Foi muito bacana, mas ela não me deixou muito ver. Falava muito”, lembrou o ator, que conta esse “causo” – como um bom mineiro que Daniel é – com exclusividade para o site do Fantástico.
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1238772-15605,00.html
O.B.S.: Achei isso o MÁXIMO! Tem gente que é sortuda mesmo! Se fosse eu não deixava mais ele ir embora = FATÃO! rs* Um dia ainda VOU TER minha chance! Se Deus quiser e eu SEI que ELE vai me ajudar!
Beijocas people!
Steph

Posted by Steph, Mari, Nick e Nay @ 15:28

1 Comments

Blogger Steph, Mari, Nick e Nay said...

Uau! MUITA SORTE MESMO! Dani assistindo à minissérie com Dani na minha casa! Eu amarrava ele no meu sofá! hehe (Nick xD)

24 de julho de 2009 às 15:59  

Postar um comentário

"Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar." (Abraham Lincoln)

<< Home

Links

. VICKYS.com.br
. Daniel de Oliveira World
. Projeto Mundo Renovável




Last Posts

. "Momento Saúde" with Mari
. ★ Som & Fúria ★
. Anjos (e blá-blá-blá de Mari)
. • Dani & Raul: Bastidores do "MovieBox" •
. Escrever é arte, pensar faz parte

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]