Layout by VICKYS.com.br

sexta-feira, 31 de julho de 2009

●๋• Viver no país do futebol ●๋•

Bom dia, boa tarde, boa noite! Eu não sei que horas você vai ler isso mesmo... Hoje estou aqui para desmistificar a ideia de que as pessoas só escrevem sobre temas que gostam. Odeio futebol e fiz um diálogo cômico sobre isso. É claro, satirizando o assunto hehe. Espero que se divirtam e reflitam! Beijos e queijos da Nick ^^

Conversa entre dois amigos, o primeiro fanático e o segundo leigo no mundo futebolístico.
– E aí, viu o jogo ontem?
– Vi! Que vitória, hein!
– Deu empate.
– Então! Vitória pros dois! Jogaram bem pra caraca!
– Não jogaram nada! Os jogadores mal se mexiam no campo!
– Ah, mas pra mim só aquele gol valeu a partida!
– Não teve gol! A partida ficou em 0 a 0.
– Mas aquilo não foi um gol? A bola entrou lá, só o juiz que não viu!
– Você não achou que o Ronaldo estava parado demais? Se acomodou...
– Ronaldo? Não é aquele que usa uniforme amarelo e azul?
– Isso quando é jogo do Brasil! Em que planeta você vive?
– É que, pra falar a verdade... Eu não curto muito futebol.
– O quê?! Mas isso é um crime! Todo brasileiro ama futebol!
– Eu não. Não vejo graça, sabe... Ficar correndo atrás de uma bola preta e branca... Bola é uma coisa tão barata, os jogadores são tão cheios da grana! Por que não compram logo uma pra cada um e fica todo mundo feliz? Acabava com essa disputa besta!
– Fala sério! Você não entende a magia da coisa!
– O que, o Harry Potter também joga futebol?
– Que mané Harry Potter?! Isso é besteirol do estrangeiro! Puro comércio!
– E futebol também não é não?
– Claro que não! Futebol é arte!
– Então por que os ingressos pros jogos são tão caros e os jogadores ganham fama de celebridade?
– Ah, cala a boca, cara! Você não entende nada de futebol!

Posted by Steph, Mari, Nick e Nay @ 22:25
2 Comments

sexta-feira, 24 de julho de 2009

• Dani Assiste "Som & Fúria" Com Fã •


Daniel de Oliveira conta que pediu para assistir à minissérie na casa de fã
Ator estava nas gravações de seu novo filme quando começou "Som & Fúria", mas não tinha TV no local. O jeito, então, foi apelar para a primeira fã que estava por perto.
Atores têm sempre muita história engraçada para contar. Daniel de Oliveira, que integra o elenco de “Som & Fúria”, não foge à regra. Em entrevista ao Fantástico, ele lembra que, num dos intervalos das gravações de seu novo filme, “Boca do lixo”, era quase hora de começar a minissérie. Na ocasião, ele estava no Centro de São Paulo e não tinha por perto uma TV. Qual foi a solução? Apelar para uma fã que momentos antes lhe pedira um abraço.
“Estava procurando uma televisão, mas eu estava numa área muito isolada. Perguntei se eu podia assistir ao ‘Som & Fúria’ na casa dela. Foi muito bacana, mas ela não me deixou muito ver. Falava muito”, lembrou o ator, que conta esse “causo” – como um bom mineiro que Daniel é – com exclusividade para o site do Fantástico.
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1238772-15605,00.html
O.B.S.: Achei isso o MÁXIMO! Tem gente que é sortuda mesmo! Se fosse eu não deixava mais ele ir embora = FATÃO! rs* Um dia ainda VOU TER minha chance! Se Deus quiser e eu SEI que ELE vai me ajudar!
Beijocas people!
Steph

Posted by Steph, Mari, Nick e Nay @ 15:28
1 Comments

"Momento Saúde" with Mari

Hello everybody (xD)
Vamos falar um pouco dessa gripe idiota que veio infernizar nossa paz...
Apresentado por... Mari!
Estrelando... Mari? (não... estrelando gripe suína ¬¬')
Vou tentar escrever de uma forma cômica pra não ficar muita informação, pouca diversão!

Aí vão as dicas para quem não quer pegar gripe suína...
1-) Não deixe nenhum membro da sua família sair de casa
2-) Não saia de casa, mesmo se faltar comida na sua casa. Passe fome!
3-) Não receba visitas. Viva a falta de hospitalidade! \o/
4-) Não pegue em nada. Deixe suas mãozinhas no ar!
5-) Não respire para não inalar o vírus!
6-) Tome banhinho para não ficar sujo igual um porquinho, pois se isso acontecer qualquer gripinha é a gripe suína!

P.S.: Não me responsabilizo por mortes!


Aí vão as dicas para quem quer aprender a conviver com a gripe suína...
1-) Lavar sempre as mãos
2-) Não evitar lugares com muita gente (se você for pegar a gripe é melhor pegar enquanto tem o remedio, não acha?)
3-) Viver vidinha normalmente^^
4-) Se você morrer, não se desespere, ao menos que você tenha ido pro inferno!
5-) Se alimente, durma, agasalhe, tudo muito bem! Tudo em prol do seu sistema imunológico!
6-) Não se desespere!


Aí vão informações sobre a gripe (agora é sério, sem brincadeira)...
1-) Você transmite a gripe suína quatro dias antes de apresentar qualquer sintoma da doença
2-) Se você quer ver o sintomas, Google, querido (a). (ai eu disse que não ia ter brincadeira. não resisti. rsrs)
3-) Eu li no Msn Hoje que as vacinas contra a gripe suína não chegariam em 2009 no Brasil.
4-) A gripe espanhola de 1918 e 1919 também era um vírus H1N1. Essa gripe suína é apenas uma mutação menos letal.
5-) A gripe espanhola teve três surtos: um fraco, um mais forte e o mais forte de todos (que foi o que mais matou o povo). Se com a gripe suína for igual estamos apenas no primeiro surto e o segundo deve chegar em Setembro/Outubro desse ano.
6-) Você pode ter a gripe suína e apresentar sintomas de uma gripe normal ou nenhum sintoma.
7-) Ao que parece ninguém morre de gripe suína e sim das complicações dela. A gripe se instala no seu organismo e enfraquece sua resistência, depois uma bactéria chatinha vem e se aproveita da situação e resolve fica no seu corpinho. Resultado: You can die, but don't worry, be happy! =) (isso não se aplica se seu caso estiver grave. difícil ser feliz desse jeito)
8-) Se você é daqueles que está morrendo de medo de pegar essa doença e morrer, leia isso aqui! Há um tempo o Ministério da Saúde parou de fazer os testes para ver se as pessoas tinham gripe suína. Só os casos graves fazem o teste agora. Por que você acha que eles fizeram isso? Para não alarmar a população, que já está enchendo o saco dos médicos nos postos de saúde sem necessidade. Então, querido, tem muitos mais casos da gripe do que você é capaz de imaginar, sendo assim, não se podee estabelecer proporção entre os mortos e os que contraíram a doença. Entãão se você não acompanhou meu raciocínio... Pouquíssimos mortos comparado ao número de infectados!
9-) Voltando pra gripe espanhola... Só agora me lembrei desse detalhe! É muita coisa! Demoraram 20 anos para mapear o vírus. Agora você deve estar se perguntando, pra que serve o mapeamento de um vírus? Pra criar a vacina! ;D
10-) Demoraram dias para mapear o vírus da gripe suína.
11-) Nas próximas pandemias, calcula-se que as vacinas fiquem prontas em uma semana porque está em estudo uma nova forma de produção de vacinas.
12-) Estão criando UMA vacina para TODOS os vírus da gripe. Como isso? Simples assim, querido... O vírus é uma cabecinha e uma perninha em baixo da cabeça (óbvio que é embaixo!). O que muda em mutações é a cabecinha e não a perninha, então vão criar uma vacina que destrua essa perninha. Se você se perguntou pra que serve a perninha do vírus leia o próximo tópico.
13-) A perninha serve para o vírus entrar na célula.
14-) Agora vocês devem estar mega felizes por saberem de tanta coisa contra os vírus, né? Lamento estragar sua felicidade, mas a tendência é que os vírus comecem a ficar mais perigosos e vulneráveis a vacinas e remedios. Exemplo: quando descobriram antibiótico, um monte de gente tomou e se curou por exemplo da tuberculose. Hoje em dia não é qualquer antibiótico que cura tuberculose, muitas vezes é necessário usar mais de um para a cura porque a tendência das coisas é adquirir resistência dos remedios. Isso se chama Seleção Natural e quem inventou isso foi um cara amigo seu chamado Darwin!
15-) Uma das formas de bactérias adquirirem resistência (só pra completar o item anterior) é quando um médico recomenda que você tome um antibiótico por x dias e você toma menos do que os dias que ele mandou. Agora você se pergunta: por que eu seria um paciente rebelde? Porque depois de alguns dias tomando o remédio você já se sente bem, porque os remédios não tem gosto bom, porque você se sente mal por causa do antibiótico diarréias, dores abdominais, etc... Então você dá uma de rebelde, para de tomar o remédio e o que acontece? Algumas bactérias ainda estão aí e elas são as mais resistentes. Então elas começam a se multiplicar e se tornam imunes ao remédio que você tomou! Portanto sejam bozinhos!
16-) Talvez você já tenha se perguntado se é verdade que o Tamiflu (remédio usado para o combate de gripe suína) só funciona mesmo na primeiras horas que está contaminado... Maybe. O que me confundiu foi quando vi na t.v que agora só estão usando o remédio em pessoas em estado grave, mas pessoas em estado grave não podem estar a só algumas horas contaminados.. Controverso. Mas que o remédio é mais eficaz nas primeiras horas é verdade sim. Tanto que algumas pessoas que acabaram de entrar em contato com o vírus da AIDS tomam o coquetel por um mês e algumas podem não contrair o vírus. Bom, não vou explicar o motivo dessa vez, vocês já estão sobrecarregados de informação!
17-) O vírus da gripe suína vive 2 horas fora do corpo de alguém, então algum contaminado espirra em caem gotículas de saliva do vírus em uma mesa. Se você passar em menos de duas horas por lá, passar a mão na mesa e colocar a mão na boca... Hello, gripe suína. Aí a importância de estar sempre lavando as mãos e não colocando a mão na boca (os ratinhos roedores de unha estão perdidos!).


Espero que tenha acrescentado alguma coisa. Beijos e se cuidem, people!
PS: Não chamo de gripe A . Super feio! Devia ser gripe mexicana.
Se você mora em um sítio, não mate seus porquinhos fofos (quando estão limpinhos e cor-de-rosa, dê vacina. Sim, tem vacina dessa gripe pro porquinho!
- Vamos fazer uma vaquinha e comprar máscaras para Daniel de Oliveira! Não quero ver ele com gripe suína (mentira, essas máscaras nem protegem tanto quanto dizem, principalmente aquelas podrinhas entregadas em aeroporto, mentirada. Ah, e não seja ignorante como uns que eu vi na tv que deixavam a máscara abaixo do nariz).


Agora eu vou mesmo! Bejão!

(alguma dúvida que quem escreveu isso foi a Mari?)

Marcadores: , , ,

Posted by Steph, Mari, Nick e Nay @ 00:06
1 Comments

quarta-feira, 22 de julho de 2009

★ Som & Fúria ★


A minissérie, que narra as peripécias de uma companhia teatral à beira da falência que tenta se reerguer apresentando peças de Shakespeare no Teatro Municipal, mantém seu ritmo leve, divertido e irreverente. A história é interessante, sensível, sem os típicos lenga-lengas de novelas. O elenco é maravilhoso, sem exceção! Os atores se encaixaram perfeitamente nos personagens. Destaque para a química entre os casais, muito bem sintonizados e hilários, especialmente os personagens de Dan Stulbach e Regina Casé. O humor é inteligente, criativo e dinâmico. São programas como esse que fazem falta na TV aberta!

A cena da foto é uma das minhas preferidas até agora. E não é só porque tem Dani não... hehe. É aquela do ensaio no porão quando, pressionado pelos colegas, Jaques (personagem do lindinho Daniel de Oliveira) finalmente segue o texto e para de parafrasear as falas. Ele faz uma dramatização exagerada da cena, capturando a essência da crise existencial do protagonista Hamlet. A empolgação é tanta que o jovem ator ergue a espada ao “céu” e estoura um cano, provocando risos. Aproveitando a deixa, sentindo a água cair sobre si (quando acontece o efeito especial bem bacana da chuva), ele cita uma passagem de Rei Lear, mostrando que entende do assunto (e que nem só de nachos vive o Jaques). Finalmente, os merecidos aplausos dos outros atores, todos impressionados, ecoam no ambiente. Para quem quiser conferir, o link do vídeo:

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1081147-7822-JAQUES+SURPREENDE+DURANTE+ENSAIO,00.html

Campanha: Comentem, people! Só estou vendo comentários da equipe aqui no blog, então queria pedir encarecidamente (tudo bem, não estou tão desesperada assim) que vocês dessem seus pitacos sem medo de serem felizes! Você, que estava blogando por aí, por acaso avistou nosso belíssimo blog dentre a multidão e resolveu dar aquela clicadinha básica, leu nossos textos e se interessou... Comente! Você, contato de nossos msns, que não resistiu à curiosidade e clicou naquele link do subnick (sim, fazemos merchandising do blog no msn! xD), dê uma força para suas queridas amigas! Comente! Como vamos saber se vocês gostaram? Lendo os comentários! Portanto, não seja tímido(a)! Eu sei que nossos textos deixam as pessoas sem palavras, essa deve ser a razão para a escassez de comentários (momento modéstia pura). Mas faça um esforço, arraste o mouse até os comentários e tire a poeira do teclado! Obrigadinha! Beijitos a todos ^^


By: Nick Pink

Marcadores:

Posted by Steph, Mari, Nick e Nay @ 21:01
1 Comments

Anjos (e blá-blá-blá de Mari)

Oi gente! Mari postando por aqui^^
Bom... Esse texto aí me falaram que era bom, portanto se eu receber críticas a Nick vai ser totalmente a responsável pela minha desgraça como escritora (uia virando importante. chique!).
Espero que vocês gostem, comentem (e sejam sinceros mas não sejam maus (certo, Steph? Euzinha aqui dando indiretas... Mas Steph não é má não! Aliás estou recomendando o post dela aí embaixo sobre o Dani ♥).
Boa leitura! =)
PS:
1- Vendo Nick entrar no msn
2- Medo do primeiro post da Nick (vai ser tudo colorido, certeza!)
3- Já enrolei demais!

Anjos

Imagine uma cidade grande, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte... Onde você quiser! Depois pense em uma praça perigosa dessa cidade. Agora imagine que eu estou em um lado e preciso atravessar para o outro.

Eu havia ido nessa cidade grande para prestar vestibular e coube a mim atravessar uma praça, grande e perigosa para minha desgraça. Eu tinha tempo. Não poderia contorná-la. Enquanto eu calculava o quanto teria que andar e ainda pensando na velocidade que podia ser alcançada por meus pés, um elemento estranho apareceu.
- Você vai atravessar a praça? – perguntou ele.
Minha face deve ter se empalidecido.
- Sim. – respondi.
- Então eu te acompanho até o outro lado.
Fiquei sem reação. Por dois segundos apenas observei mais atentamente o elemento. Tinha uma cara de mau. Era grande e forte. Agradeci a ele e comecei a caminhar.
Meu coração batia contra a pele do peito e eu sentia o sangue percorrer minhas veias. As mãos e os pés suavam de frio. A cabeça parecia girar, sem saber o que pensar. Um assalto? Um seqüestro? Algo pior?
Fiz um breve movimento com os olhos para ver se o estranho homem me seguia e lá estava ele, logo atrás de mim. Dei um leve sorriso para tentar disfarçar meu medo e não percebi retribuição dele.
Os pés e as pernas estavam duros e eu não conseguia fazê-los andar mais rápido. Eu também não sabia se era possível, perdi completamente a noção da velocidade em que eu andava. Talvez se acelerasse sairia correndo. Talvez a única coisa que eu conseguiria fazer no momento seria correr.
Finalmente estava chegando até o outro lado da praça e percebi uma aproximação do estranho sujeito. Mordi os lábios, minhas pernas não mais me obedeciam. Não olhei, mas para trás e continuei até acabar. Tinha conseguido? Havia sido um engano?
Enfim fui capaz de olhar para trás depois de ter saído da praça. O sujeito me acenava de longe e eu tive a leve impressão de ter ouvido “agora já é seguro”, mas meus sentidos estavam congelados e incapazes de interpretar de onde vinha tal som.
Quando o sangue parecia voltar a invadir minha cabeça pude observar atentamente a praça. Muitas pessoas estavam lá e ninguém precisava me dizer, eu sabia que muitas delas poderiam ter me assaltado. A praça era conhecida por esse tipo de coisas.
Voltei a seguir meu caminho refletindo. A cara de mau havia sido desmistificada, fora apenas uma imagem que meu cérebro criara respondendo ao medo.
A partir daquele momento eu acreditei em anjos. Não aqueles anjos estereotipados com asas. Anjos que vem simplesmente para cumprir sua missão no lugar certo e na hora certa. Não cabia a mim dizer se desceu dos céus, afinal, a única coisa que um anjo um não precisa é descer do céu. Existem anjos humanos e anjos celestes. E eu não sabia dizer com qual deles me encontrei, mas independentemente de qual havia me protegido.
Não cobro que você acredite, mas EU acredito.
Cuidado com as aparências. Talvez você já tenha passado por anjos e não tenha percebido.

FIM
(só pra você não achar que o que está aí embaixo é do texto também, mas não chorem! Vou estar sempre escrevendo e postando, espero)

(eu ia colocar uma foto do Dani aqui quando era criança porque ele tinha uma carinha de anjinho, mas está dando erro, então deixa quieto!)

Bom, espero que tenham gostado do texto! O povo da equipe aqui do blog está INTIMADO a comentar (menina legal essa, né? sem dúvida Mari não é um dos anjos passando desapercebidos por sua vida, ou será que é?). O povo que não é da equipe do blog... Assim, não que você seja obrigado a comentar, mas seja gentil!

Chega de enrolação!
Tchau, people! Beijão aí!

Mari

Marcadores:

Posted by Steph, Mari, Nick e Nay @ 20:34
1 Comments

• Dani & Raul: Bastidores do "MovieBox" •

Vou postar aqui exatamente o que o Dani e o pessoal da produção escreveram no Blog do prograna no site oficial.

"Hoje a gente traz aqui pro blog um momento especial das gravações do Moviebox. Mas vamos deixar um dos protagonistas do vídeo explicar o que é.

Leiam aí embaixo a apresentaçãozinha do vídeo e depois clica pra assistir. Meninas, não babem demais na frente do monitor, ok?

Gostaria de dividir com vocês um momento de felicidade que a vida me ofereceu!

Numa de nossas gravações do nosso querido programa, recebi para dar uma entrevista a minha esposa Vanessa, que está no elenco do filme Jean Charles. Neste dia, ela levou nosso filho Raul e a entrevista rolou com ele no colo mesmo! O pessoal caprichou nas gravações e, alguns dias depois, recebi em casa esse presente maravilhoso da produção do programa.

Aproveito para agradecer a todos por esse vídeo e pelo carinho sempre oferecido e nunca negado!

Beijo a todos!

Daniel de Oliveira"

http://www.youtube.com/watch?v=nOKI5-bWuaU

A música que está no vídeo é "Amigo" de Armandinho.
Eu simplesmente AMEI esse vídeo! TINHA que postar!

Beijocas!

Steph

Marcadores: , , , , ,

Posted by Steph, Mari, Nick e Nay @ 18:56
2 Comments

terça-feira, 21 de julho de 2009

Escrever é arte, pensar faz parte



Apresentação

Meu nome é Mariana, tenho 16 anos. Gosto de poesia, leitura, música, coisas fofas (convivência com a Nick faz essas coisas), cavalheirismo e do Daniel de Oliveira. Não gosto de fazer descrições a meu respeito. Vão me conhecer melhor pelos textos.

Meu nome é Stéphanie, tenho 22 anos. Música, televisão, Computadores e Línguas são minhas paixões. Mas tenho uma que merece uma sentença especial, Daniel de Oliveira. :D

Oi, meu nome é Nicole, tenho 17 anos e estou há 17 anos sem inalar uma gota de álcool! Opa,errei de blog! hehe. Bom, o trivial sobre mim: gosto das mesmas coisas que todo mundo já falou que gosta, especialmente Daniel de Oliveira, claro! Então não liguem se Dani for um tema recorrente nesse blog... Sou alegre, tímida (sei que não vão acreditar, mas juro que sou!), pink (daí a origem do apelido) e realmente adoro escrever (deu pra perceber, né?).

Meu nome é Naysa, tenho 16 anos. Adoro tudo que já foi citado pelas pessoinhas, só tirando o acesso de loucura pelo Dani, prefiro o Danton Mello (o Neco, sendo mais específica ♥) ;D hehehe. Bom, vou parar por aqui, antes que eu me empolgue e comece a falar demais, até porque as palavras não seriam suficientes para descrever a minha pessoa. 8) hoho. Vão me conhecer com o tempo...




Nesse blog, pretendemos falar de tudo o que vier à cabeça! Cada uma no seu estilo e com sua preferência de temas... Ideias são sempre bem-vindas e visitas mais ainda! Fiquem à vontade para comentar (depois se for crítica a gente exclui! hehe).



Nessa primeira foto, decidimos pôr nosso galã em comum, clicado de um ângulo muito sensual... Então, por favor, se você sofrer de problemas cardíacos, recomendamos que não olhe! Afinal, vamos precisar de visitantes, não podemos correr o risco que todos morram na primeira postagem! rsrs Bom, por enquanto é só. Obrigadas e voltem sempre!

Posted by Steph, Mari, Nick e Nay @ 21:12
2 Comments

Links

. VICKYS.com.br
. Daniel de Oliveira World
. Projeto Mundo Renovável




Last Posts

. Cadê o nacionalismo que estava aqui?
. ☺ A Arte de Viajar sem ir a Lugar Algum ☺
. ☠ Escuridão ☠
. ☞ Desequilíbrio ☜
. ●๋° Pessoas ●๋°
. ☺ Poema de auto-ajuda ☺
. ◊ Tudo ao mesmo tempo agora ◊
. Rede Globo
. ஜ O Poder da Escrita ஜ
. Testes em Animais

Archive

julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
julho 2010

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]