Layout by VICKYS.com.br

terça-feira, 21 de julho de 2009

Escrever é arte, pensar faz parte



Apresentação

Meu nome é Mariana, tenho 16 anos. Gosto de poesia, leitura, música, coisas fofas (convivência com a Nick faz essas coisas), cavalheirismo e do Daniel de Oliveira. Não gosto de fazer descrições a meu respeito. Vão me conhecer melhor pelos textos.

Meu nome é Stéphanie, tenho 22 anos. Música, televisão, Computadores e Línguas são minhas paixões. Mas tenho uma que merece uma sentença especial, Daniel de Oliveira. :D

Oi, meu nome é Nicole, tenho 17 anos e estou há 17 anos sem inalar uma gota de álcool! Opa,errei de blog! hehe. Bom, o trivial sobre mim: gosto das mesmas coisas que todo mundo já falou que gosta, especialmente Daniel de Oliveira, claro! Então não liguem se Dani for um tema recorrente nesse blog... Sou alegre, tímida (sei que não vão acreditar, mas juro que sou!), pink (daí a origem do apelido) e realmente adoro escrever (deu pra perceber, né?).

Meu nome é Naysa, tenho 16 anos. Adoro tudo que já foi citado pelas pessoinhas, só tirando o acesso de loucura pelo Dani, prefiro o Danton Mello (o Neco, sendo mais específica ♥) ;D hehehe. Bom, vou parar por aqui, antes que eu me empolgue e comece a falar demais, até porque as palavras não seriam suficientes para descrever a minha pessoa. 8) hoho. Vão me conhecer com o tempo...




Nesse blog, pretendemos falar de tudo o que vier à cabeça! Cada uma no seu estilo e com sua preferência de temas... Ideias são sempre bem-vindas e visitas mais ainda! Fiquem à vontade para comentar (depois se for crítica a gente exclui! hehe).



Nessa primeira foto, decidimos pôr nosso galã em comum, clicado de um ângulo muito sensual... Então, por favor, se você sofrer de problemas cardíacos, recomendamos que não olhe! Afinal, vamos precisar de visitantes, não podemos correr o risco que todos morram na primeira postagem! rsrs Bom, por enquanto é só. Obrigadas e voltem sempre!

Posted by Steph, Mari, Nick e Nay @ 21:12

2 Comments

Blogger Steph, Mari, Nick e Nay said...

Fala a verdade! Nós arrasamos! E o Dani mais ainda! (Mari comentando aqui)

21 de julho de 2009 às 21:34  

Blogger Unknown said...

Uiiii, que foteeenha é essa, geente?? Chega deu nervooso! HUAHSUAHSUA Parei. :x

21 de julho de 2009 às 21:41  

Postar um comentário

"Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar." (Abraham Lincoln)

<< Home

Links

. VICKYS.com.br
. Daniel de Oliveira World
. Projeto Mundo Renovável




Last Posts

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]